Postado Abril 17, 2015 10 anos Tu quer fazer uma spell com nome diferente (exura +1) ou fazer tudo numa spell só (exura)?
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor é tudo diferente, eu ja tenho tudo editado ja, so falta botar por reset
Postado Abril 17, 2015 10 anos local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then return doCombat(cid, combat, var) else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end No lugar de: function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Nas spells, que você quiser, onde 1 é o nível necessário para usar a spell... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor amigo, eu vo trocar de sistema de reset, se eu trocar pra outro, e colocar essas configurações das spells ainda vai funcionar?
Postado Abril 18, 2015 10 anos amigo, eu vo trocar de sistema de reset, se eu trocar pra outro, e colocar essas configurações das spells ainda vai funcionar? Se a função de ver os resets do player for igual à: getResets(cid) Sim, mas se for tipo, ou qualquer outra coisa... getPlayerResets(cid) é só você substituir... qualquer coisa, posta aqui... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.