Postado Abril 17, 2015 10 anos Olá, pessoal então como vocês podem ver estou aqui para recrutar 1 Scripter e 1 Spriter eu manjo um pouco de scripter e mapper, vou precisar de spriter só para criar os itens e boss e os monstros não vai ter muito serviço porque eu já fiz bastante coisa vou ficar com o trabalho pesado, vou fazer 100 Cidades, cada uma diferente da outra esse é meu objetivo cada mapa tera seu devido boss e suas lojas, e cada cidade é um andar cada boss será extremamente forte. Você tera que fazer seu personagem quando você upa, você ganhara 5 Pontos existe um NPC que troca os pontos por HP e MP então você mesmo que vai influenciar seu char para se forte ou fraco e também tem refinamentos de item's, para deixar mais forte os item's e etc... Quem estiver interessado só seguir esse requirimento Nome: Idade: sua experiencia: não precisa ter horario, só vou pedir pra fazerem algumas coisas eu fico o dia todo on não existe um porquê ajudar, só falar quero ajudar e pronto é só isso /\ contato skype: darkcinza pra quem quer saber a respeito do Projeto entre nesse link \/ Editado Abril 17, 2015 10 anos por TDK (veja o histórico de edições) PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.