Postado Abril 17, 2015 10 anos Olá, tenho um [PDA] 1.9 que estou editando, e seria muito massa se tivesse esses dois systems. - Mergulho, quando você entra no mar usando uma escada, automaticamente seu personagem muda para a roupa de mergulho e nada na água, fazendo se movimentar muito mais rápido. - Ski, quando seu personagem está andando na neve ele perde velocidade mas, usando a roupa de ski, ele ganha velocidade quando anda na neve. Esses dois systems eu estou procurando e não consigo achar, no [PDA] tem o de mergulha mas eu removi pq tinha como se bugar para andar rápido até mesmo fora da água, se alguém souber desses 2 systems, me ajuda, ficarei muito agradecido, obrigado... PS: o [PDA] tem a sprites das outfits de mergulho e neve, sé falta mesmo os script. PS²: Caso você tenha o script, ele ñ precisa ser igualzinho ao da PxG, se funcionar sem bugs já tá valendo. Editado Abril 17, 2015 10 anos por olaia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.