Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Bom eu nao entendi o que você quis dizer , como assim direto no cliente amigao? , sou muito novo , poderia me explicar? .. Tipo eu to editando no Remars , eu criei um mapa proprio e joguei dentro do servidor que eu tenho aqui , so que odeio quando um player ta no templo vendo o floor de cima .. fica muito ruim para o servidor .. os floors ficao tampando a visao Como assim TIle em cima?
Postado Abril 17, 2015 10 anos Bom eu nao entendi o que você quis dizer , como assim direto no cliente amigao? , sou muito novo , poderia me explicar? .. Tipo eu to editando no Remars , eu criei um mapa proprio e joguei dentro do servidor que eu tenho aqui , so que odeio quando um player ta no templo vendo o floor de cima .. fica muito ruim para o servidor .. os floors ficao tampando a visao Como assim TIle em cima? Ignore meu post, não li direito aheuea Enfim, pra fazer isso tem que editar na source ou no client. Já joguei muitos otserv, nunca vi isso...
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Então , verdade nenhum servidor tem isso kkkkk , mais se você criar um map assim vai aparecer , como eu edito na sourc ou sei la? kk
Postado Abril 18, 2015 10 anos Então , verdade nenhum servidor tem isso kkkkk , mais se você criar um map assim vai aparecer , como eu edito na sourc ou sei la? kk Não sei, vou dar uma olhada aqui. Você pode criar seu mapa no floor de baixo (8-15), vai ficar do jeito que você disse (eu acho).
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Eu uso o Floor 7 como base... ai eu vejo os de cima , 6 , 5, 4, 3, ... eu criei uma sala de tps la no Floor 3 ... e andando pela city eu vejo isso .. como tira essa visao? .. imagina um servidor que vc ve todos os floors acima? .. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.