Postado Abril 18, 2015 10 anos 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Apesar do seu não estar como a descrição acima, ele ficou muito nada ver com o assunto. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Desculpem-me pelos erros , sou novo aqui , muito obrigado pelas informações .. realmente , meu titulo ficou meio no ar ... Mas a duvida também :v vou mandar um print aqui do que se trata
Postado Abril 18, 2015 10 anos Man Print para eu ver oque posso fazer ou se posso fazer algo para ajudar! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 18, 2015 10 anos Desculpem-me pelos erros , sou novo aqui , muito obrigado pelas informações .. realmente , meu titulo ficou meio no ar ... Mas a duvida também :v vou mandar um print aqui do que se trata Não tem problema errar, só tem problema persistir no erro... Acho que sei o que você quer... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor https://picasaweb.google.com/lh/photo/_pNzEZDdPT9icSeUkildgtMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink Link do print Editado Abril 18, 2015 10 anos por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.