Postado Abril 18, 2015 10 anos cara isto é muito simples! passe esta area de tp para um andar a baixo! use floors acima do 7 apenas para andares de casas e coisas assim! ou se o player não tiver acesso a aquela área visivel da área acima! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ,Entendi , que jeito engraçado de fazer isso ,, muito obrigado kk me ajudou demais .. kk dificil sera passar umas 500 salas pro ''sub-solo'' assim dizendo Cara mais eu reparei uma coisa , exemplo do mapa baiak.. bom Se voce olhar um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k Editado Abril 18, 2015 10 anos por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos se as "500" salas não forem de Andar sera facil, selecionando tudo e passando para baixo! dificil é ter que apagar uns "500" erro de uniqueid um por um! isto sim é foda que eu fiz hj, negocio pra encher o saco aquilo viu... Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Reparei Algo estranho x.x Olhando para um lado .. um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k
Postado Abril 18, 2015 10 anos caramba agr me confundi tudo! vc quer que mostre ou que não mostre os floors de cima?? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.