Postado Abril 17, 2015 10 anos Eaew Pessoal Blz?? estou querendo um script que ao player logar pela primeira vez ele ganha 3 dias de premium! e um script de que ao player avançar de level ganha 5 dias de premium! Eu uso o Tfs 1.1 10.77! se alguem puder me ajudar... se quizerem podem usar este script de base para o primeiro pedido : http://www.tibiaking.com/forum/topic/2623-creaturescript-ganhar-3-dias-de-premium-ao-logar-pela-primeira-vez/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) Em baixo de: doPlayerSendOutfitWindow(cid) No login.lua 5 dias, tem certeza ? é muito por lvl... ou demora para ganhar level... Você tem o arquivo, advancesave.lua, na sua pasta creaturescripts ? Se sim, só adicionar: doPlayerAddPremiumDays(cid, 5) em baixo de: if(config.savePlayersOnAdvance) then Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Não cara vc entendeu errado! Tipo ao player avançar determinado level ele ganha 5 dias de premium! e no login.lua não tem "doPlayerSendOutfitWindow(cid)" tem um parecido : player:sendOutfitWindow() mas acredito eu, que a tag que vc pediu para adicionar seria diferente! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 18, 2015 10 anos no caso seria: player:addPremiumDays(3) Agora sobre o premio em determinado lvl: Cria um arquivo em (creaturescripts/scripts) function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if player:getLevel() == 50 then player:addPremiumDays(5) end return true end em login.lua coloque: player:registerEvent("Premionolevel") e em creaturescript.xml: <event type="advance" name="Premionolevel" script="arquivo.lua"/> Ouuuuuu você tem o advancesave.lua ? Seria assim, eu acho, se tiver, adiciona: if player:getLevel() == 50 then player:addPremiumDays(5) end antes do ultimo return true.... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Ta funcionando d boa, mas dai esta como eu suspeitei des do inicio! se a pessoa cria 2 player em 1 acc ela ganha 6 dias premiums! se ela cria +1 player fica com 9 dias premium! dai eu só queria que o player ao logar pela primeira vez na conta ganha-se 3 dias premiums! se puder ajudar ganhou rep+ por tenta no caso seria: player:addPremiumDays(3) function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if player:getLevel() == 50 then player:addPremiumDays(5) end return true end Seria assim, eu acho, você tem o advancesave.lua ? se tiver, adiciona: if player:getLevel() == 50 then player:addPremiumDays(5) end antes do ultimo return true.... pera ai 1- não tenho este advancesave 2- este segundo script é oque e aonde adiciono ele? 3- o primeiro que vc disse apenas adicionar aquela tag d baixo esta com oque falei logo acima de que eu citei sua msg Editado Abril 18, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.