Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta funcionando d boa, mas dai esta como eu suspeitei des do inicio! se a pessoa cria 2 player em 1 acc ela ganha 6 dias premiums! se ela cria +1 player fica com 9 dias premium! dai eu só queria que o player ao logar pela primeira vez na conta ganha-se 3 dias premiums! se puder ajudar ^^ ganhou rep+ por tenta ^^

pera ai

1- não tenho este advancesave

2- este segundo script é oque e aonde adiciono ele?

3- o primeiro que vc disse apenas adicionar aquela tag d baixo esta com oque falei logo acima de que eu citei sua msg

Realmente, ficou confuso, eu editei lá, mas vou explicar aqui:

Esse:

player:addPremiumDays(3)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou 3 dias de premium")

Fica em baixo de:

player:sendOutfitWindow()

Mas ainda no login, você colocar isso:

player:registerEvent("Premionolevel")

antes do último return true

Fecha o login.lua

Cria um arquivo na pasta scripts de creaturescripts, com o nome que você quiser, e adicione dentro:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

-- 50 = level que vai receber 
-- 5 = quantidade de premium day

if player:getLevel() == 50 then
	 player:addPremiumDays(5)
         player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou 5 dias de premium")
	end
	return true
end

em creaturescripts.xml adicione essa tag:

<event type="advance" name="Premionolevel" script="arquivo.lua"/>

Muda o nome do arquivo ali, para o nome que você pôs...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 16
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• data/creaturescripts/scripts/ crie : advancepremium.lua local advance = { level = xxx, -- Level que vai ganhar a premium days = 5, -- quantos dias de premium vai ganhar storage = 45646, -- Não me

• no caso seria: player:addPremiumDays(3) Agora sobre o premio em determinado lvl:     Cria um arquivo em (creaturescripts/scripts) function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if player:

• luanluciano93
    luanluciano93

@, com global storage você resolveria mais fácil usando a account ID.    @, no seu creaturescript/scripts/login.lua, adicione esse código antes do ultimo return true:  if Game.getStorageValue(play

Postado
  • Autor

o script que ao upar lvl 50 ganha 5 dias de premium esta conflitando com o script do  "/addskill" quando eu uso o comando /addskill

e o outro de quando o player loga pela primeira vez ganha 3 dias premium, mas dai se ele cria outro char na mesma acc e loga vai ganhar +3 dias premium!

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

hummm, teria que fazer alterações

Mas como assim conflitando ?

Pra que você quer dar skill pro player...?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

n man tipo, ele ta conflitando com o mod que vc me passou! e este comando é na fase de test ainda do serv! se eu precisa de lvl rapido! se eu uso o /addskill da erro no script 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo