Postado Abril 18, 2015 10 anos Ta funcionando d boa, mas dai esta como eu suspeitei des do inicio! se a pessoa cria 2 player em 1 acc ela ganha 6 dias premiums! se ela cria +1 player fica com 9 dias premium! dai eu só queria que o player ao logar pela primeira vez na conta ganha-se 3 dias premiums! se puder ajudar ganhou rep+ por tenta pera ai 1- não tenho este advancesave 2- este segundo script é oque e aonde adiciono ele? 3- o primeiro que vc disse apenas adicionar aquela tag d baixo esta com oque falei logo acima de que eu citei sua msg Realmente, ficou confuso, eu editei lá, mas vou explicar aqui: Esse: player:addPremiumDays(3) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou 3 dias de premium") Fica em baixo de: player:sendOutfitWindow() Mas ainda no login, você colocar isso: player:registerEvent("Premionolevel") antes do último return true Fecha o login.lua Cria um arquivo na pasta scripts de creaturescripts, com o nome que você quiser, e adicione dentro: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- 50 = level que vai receber -- 5 = quantidade de premium day if player:getLevel() == 50 then player:addPremiumDays(5) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou 5 dias de premium") end return true end em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="advance" name="Premionolevel" script="arquivo.lua"/> Muda o nome do arquivo ali, para o nome que você pôs... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor o script que ao upar lvl 50 ganha 5 dias de premium esta conflitando com o script do "/addskill" quando eu uso o comando /addskill e o outro de quando o player loga pela primeira vez ganha 3 dias premium, mas dai se ele cria outro char na mesma acc e loga vai ganhar +3 dias premium! Editado Abril 18, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 18, 2015 10 anos Tem que setar storage por account ... precisa adaptar esse sistema pra tfs 1.1, http://www.tibiaking.com/forum/topic/21851-function-account-storage/ se ninguém te ajudar até a noite eu faço pra ti I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 18, 2015 10 anos hummm, teria que fazer alterações Mas como assim conflitando ? Pra que você quer dar skill pro player...? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor n man tipo, ele ta conflitando com o mod que vc me passou! e este comando é na fase de test ainda do serv! se eu precisa de lvl rapido! se eu uso o /addskill da erro no script Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.