Postado Abril 18, 2015 10 anos Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor E como eu faço se tem items no meu servidor com aparencia de slime preta.. FODE Vários servidores da mesma versão que o meu estão com as sprites normais.. Editado Abril 18, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Cara, eu acho que sei qual o seu problema. Por exemplo: A sua pokeball tá com aparecia de Smile. (Exempl0) Entra no Jogo com o adm, dá look e ver o ID no Smile que era pra ser uma pokeball(vai mostrar o ID do Smile) Depois entra no RME e ver o ID da pokeball agora você vai no item.xml do seu serve e pesquisa CTRL+F o IDdo Smile ou pelo nome da Pokeball e tira o ID do Smile e coloca o da Pokeball. Caso isso esteja acontecendo com um monstro, é só você ir na pasta dos monstro e abrir o arquivo do monstro por exemplo do Pikachu e alterar onde tá "Corpse" para o ID do corpo do pikachu morto. Você pode ver o ID no RME tbm Editado Abril 20, 2015 10 anos por drigobo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.