Postado Abril 18, 2015 10 anos auheuhauhea que nada, eu entro no tk pelo menos 1x por dia pra ajudar o pessoal com quaisquer dúvidas, qnd não tem ngm pra eu ajudar eu saio.. gosto muito de explicar as coisas e tentar buscar uma solução, eu parei de postar porque vc já tinha entendido como funcionava aquela parte de pegar o type da weapon e já fez os testes pra deixar o sistema da forma que mais lhe convém e também porque eu não seria de maior ajuda visto que eu disse tudo que eu sabia sobre aquela parte. Se você ainda me passasse o servidor base que você usa eu poderia tentar fazer uns testes e ver noque dá mas sem isso é muito dificil de te ajudar mais além. Espero que entenda e não pense que eu fui rude ao não responder.. :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.