Postado Abril 18, 2015 10 anos Fala manolos! Resolvi marcar minha volta ao fórum com algo que sempre foi uma marca minha de quem me conhece... Fazem 6 anos... Isso mesmo... 6 anos que não trabalho com o photoshop, nem preciso falar que estou mega enferrujado, mas fiz o que pude com o que lembrava, criticas construtivas são sempre bem vindas! E com vocês minha musa! Angelina Forever: Link: http://i774.photobucket.com/albums/yy30/moskitinho/Design%20XT/AngelinaFOREVER_zpsvyqu4ssc.png Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 18, 2015 10 anos Muito bom cara, faz uns tuto loco pra ensinar a galera também ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 18, 2015 10 anos 6 anos sem mexer no photoshop e você continua com boas noções de cores e qualidade. Agora só falta trabalhar pra melhorar a tipografia e aplicação dos efeitos.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Muito bom cara, faz uns tuto loco pra ensinar a galera também Valeu Factur, estou meio sem tempo e jeito pra fazer tutos, mas assim que recuperar as habilidades eu posso ajudar sim! 6 anos sem mexer no photoshop e você continua com boas noções de cores e qualidade. Agora só falta trabalhar pra melhorar a tipografia e aplicação dos efeitos. Valeu bro, exatamente, perdi muita noção de tipos e de como aplicar efeitos e quais aplicar... Com o tempo vamos pegando o jeito de novo Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Valeu Factur, estou meio sem tempo e jeito pra fazer tutos, mas assim que recuperar as habilidades eu posso ajudar sim! Valeu bro, exatamente, perdi muita noção de tipos e de como aplicar efeitos e quais aplicar... Com o tempo vamos pegando o jeito de novo Recuperar habilidade? slk tio se fez um bagui em horas uma coisa que eu demorei anos e ate hoje nao sei faze .-. (Se tu tiver comendo não selecione o texto todo abaixo \/) (so uma bosta fingindo ser uma merda recheada de coco imitando uma diarreia) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.