Postado Abril 18, 2015 10 anos Bom, estou querendo aumentar a velocidade do respawn dos bixos do meu ot, só que não sei onde alterar, alguém poderia me dizer onde? OBS: Não quero alterar só de uns bichos, quero alterar de todos direto. Editado Abril 18, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Só abrir o remeres map editor, Procurar pelos monstros e clicar duas vezes no fogo roxo, que é o respawn, ou clica com botão direito e propriedades..., e editar o tempo.. Se você não vê o fogo, aperta S, para habilitar/desabilitar a visão do fogo.. O tópico foi movido para a área correta
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Acho que você não entendeu. Não quero sair alterando de 1 por 1 no rme, deve ter em algum lugar que altere o time de todos (ACHO). Editado Abril 21, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Este é um post popular. Vai na pasta do seu mapa e abra o arquivo nomedomapa-spawn.xml com o bloco de notas. Aperte CTRL+H e no primeiro campo digite: spawntime="60" E no segundo digite: spawntime="tempo" No lugar de tempo é só preencher quanto quer que seja o tempo de Respawn depois aperte em "Substituir Todos" REP+ Se ajudei =)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Resolvido Editado Abril 21, 2015 10 anos por jefteg3 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.