Postado Abril 18, 2015 10 anos Pelo titulo voces ja viram, preciso arrumar a força dos Pokemons dos Players! Nao os Selvagens, os selvagens eu ja configurei no " Data>Lig>Configuration.lua " Mas estou com muita duvida de como configurar força dos pokemons dos players! REP++ Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Download do configuration.lua "nao estou consseguindo colar aqui... http://www.4shared.com/file/T-vklgoqce/configuration.html Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Abril 18, 2015 10 anos na tabela de movestable você terá isso move2 = {name = "Razor Leaf", f = 18, t = "grass", level = 20, cd = 12, dist = 7, target = 1}, onde move2 = ---> numero do m do pokemon (nesse caso m2) {name = "Razor Leaf" ---> nome da magia do poke , f = 18 ---> força da magia do poke , t = "grass" ---> tpw de dano da magia , level = 20 ---> lvl para usar a magia , cd = 12 ---> cooldown da magia , dist = 7 ---> distancia entre o poke e o target para poder dar o atk , target = 1}, ---> se precisa ou nao de target para poder usar a skill e na tabela de pokes ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 207, exp = 20, level = 20, wildLvl = 30, type = "grass", type2 = "poison"}, onde ["Bulbasaur"] ---> nome do poke = {offense = 4.9 ---> dano do melee (target) que seu pokemon causará no inimigo , defense = 4.9 ---> defesa do seu pokemon , specialattack = 6.5 ---> força da magia do seu poke (o dano total soma esse specialattack + o 'f' da parte de movestable + lvl do player ,etc) , vitality = 4.5 ---> vida do poke , agility = 207 ---> velocidade do poke , exp = 20 ---> experiencia que o poke da ao ser morto , level = 20 ---> lvl para usar o poke , wildLvl = 30 ---> lvl do pokemon na natureza , type = "grass", type2 = "poison"}, ---> elemento do pokemon Editado Abril 18, 2015 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Abril 18, 2015 10 anos Do player você tem que editar no "pokemoves" no "f" de cada ataque deles e na tabela onde você edita "offense / defense / specialattack etc."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.