Postado Abril 18, 2015 10 anos Opa eae! Estou com um problema em meu servidor. To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor. OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava. Alguem sabe oq pode ta causando isso ? REP+ Editado Abril 18, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor PDA. Tipo, sumonei um pokemon, usei CD e matei, ok, nenhum problema. Agora quando eu sumono/ou vou em respaw, quando clico para ataca-lo, o servidor trava e não da erro nenhum no console. Editado Abril 18, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Solução Se for Client Old ver se está em DirectX5 ou 9, se estive em OpenGL troca. Se Não for isso com essa explicação não da para identifica o erro. Não da erro na distro acho que essa é o único motivo, se não for não faço ideia doq seja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.