Postado Abril 18, 2015 10 anos Estou tentando compilar essa source:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-version-7/ Mas estou tendo um erro quando sigo o metodo de instalação do tópico: • apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev liblua5.1-sql-mysql-dev zlib1g-dev dh-autoreconf • sh autogen.sh • ./configure --enable-mysql • make clean && make Quanto executo o comando apt-get install build-essential libxml2-dev..... tenho esses erro: ubuntu@ubuntu:~/rar$ sudo apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev liblua5.1-sql-mysql-dev zlib1g-dev dh-autoreconf Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote libboost-all-dev E: Impossível encontrar o pacote libmysql++-dev E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'libmysql++-dev' E: Impossível encontrar o pacote liblua5.1-sql-mysql-dev E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'liblua5.1-sql-mysql-dev' ubuntu@ubuntu:~/rar$ Alguém sabe oque tem de errado?Utilizo a versão desktop,não é vps ou dedicado. Estou tentando compilar em meu pc para nao ter problema em um vps e perder dias,ja fico familiarizado.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Atualiza o seu S.O usando: sudo apt-get update sudo apt-get upgrade Tente de novo, se ainda der erro, rode: apt-cache policy libboost-all-dev E diga qual foi a output.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.