Postado Abril 19, 2015 10 anos OLA AONDE TROCO ROUPA DE UM POKEMON QUE TEM FLY Ex: SHiny Tropius Esta com Roupa Antiga quero coloca 1 Nova e Não acho a script que troca as roupas. HELP! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 19, 2015 10 anos Solução Para editar a outfit de fly Abra o arquivo configuration.lua, da pasta data/lib de seu servidor; Procure por flys Logo abaixo terá o nome dos pokemons que usam fly, só não sei te dizer qual dos dois números editar... Faça o teste e diga aqui qual. Editado Abril 19, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 19, 2015 10 anos Tem que subtrair um numero pelo looktype que ta no client, só esqueci o numero que tem que subtrair '-', dps de feito isso é só colocar aonde o @david0703 disse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.