Postado Abril 27, 2015 10 anos Opa, gostaria de saber como colocar mais de um item por exemplo. 1kk ..reward = 2160, -- Item que irá ganhar. aqui só da 10k e outros itens que eu possa configurar a quantidade + outro item junto. Por exemplo: Dar 1kk + Stamina Refiller como faria? Aguardo, obrigado desde ja!
Postado Abril 27, 2015 10 anos Opa, gostaria de saber como colocar mais de um item por exemplo. 1kk .. reward = 2160, -- Item que irá ganhar. aqui só da 10k e outros itens que eu possa configurar a quantidade + outro item junto. Por exemplo: Dar 1kk + Stamina Refiller como faria? Aguardo, obrigado desde ja! local t = { storage = 35350, -- Só mexa se necessário. temp = 24, -- Tempo em horas. reward = {[2160] = 10, -- [ID do ITEM] = QUANTIDADE [2161] = 1, }, } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then for i, v in pairs(t.reward) do doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você encontrou um "..getItemNameById(i)..".") doPlayerAddItem(cid, i, v) end setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.temp * 60 * 60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa esperar ".. getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() .." segundos para usar novamente.") end return true end Só copiar e colar quantas vezes quiser " [2160] = 10, " Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 27, 2015 10 anos local t = { storage = 35350, -- Só mexa se necessário. temp = 24, -- Tempo em horas. reward = {[2160] = 10, -- [ID do ITEM] = QUANTIDADE [2161] = 1, }, } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then for i, v in pairs(t.reward) do doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você encontrou um "..getItemNameById(i)..".") doPlayerAddItem(cid, i, v) end setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.temp * 60 * 60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa esperar ".. getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() .." segundos para usar novamente.") end return true end Só copiar e colar quantas vezes quiser " [2160] = 10, " Mano enquanto ao KK'S deu certo. Ja com o outro item (pure energy) 8306 não deu foi somente 1, mesmo colocando 15 na quantidade reward = {[8306] = 15, -- [iD do ITEM] = QUANTIDADE
Postado Abril 27, 2015 10 anos Mano enquanto ao KK'S deu certo. Ja com o outro item (pure energy) 8306 não deu foi somente 1, mesmo colocando 15 na quantidade reward = {[8306] = 15, -- [iD do ITEM] = QUANTIDADE Como está o script ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 27, 2015 10 anos Como está o script ? local t = { storage = 35350, -- Só mexa se necessário. temp = 24, -- Tempo em horas. reward = {[8306] = 15, -- [iD do ITEM] = QUANTIDADE [2160] = 150, }, } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then for i, v in pairs(t.reward) do doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você encontrou um "..getItemNameById(i)..".") doPlayerAddItem(cid, i, v) end setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.temp * 60 * 60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa esperar ".. getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() .." segundos para usar novamente(24Hrs).") end return true end
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