Postado Abril 19, 2015 10 anos vlw mas deve ter outro jeito n tem? me explica como fazer? Isso nao envolve Pic Editor.. Isso é OTC. Você precisa aprender a mexer com ele, a programar, e esses códigos: «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz é que o script está criptografado, descobrindo o tipo de criptografia, você pode fazer engenharia reversa. Muito complicado. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor manda mensagem TsplayerT Skype: TsplayerT Isso nao envolve Pic Editor.. Isso é OTC. Você precisa aprender a mexer com ele, a programar, e esses códigos: «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz é que o script está criptografado, descobrindo o tipo de criptografia, você pode fazer engenharia reversa. Muito complicado. Hmm... Oh Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 19, 2015 10 anos o tibia.pic tem tudo as funcoes do client:D Editado Abril 19, 2015 10 anos por alexalex (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor o tibia.pic tem tudo as funcoes do client:D mas como que eu uso esse arquivo? e o client é OTC Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.