Postado Abril 19, 2015 10 anos Bom dia a todos. Eu já procurei pelo forum atrás desse script, mas todos que coloquei, deu erro. Então eu achei esse. Ele funciona perfeitamente, o problema que não adiciona os 500gps, gostaria se possivel que adicionassem nesse script function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",22) end return doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",22) end Uso o The Forgotten Server 0.3.7_SVN Protocol: 8.6 Obrigado pela atenção. Editado Abril 19, 2015 10 anos por arquivo32 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos tentei testar aqui e meu editor lua não deu resposta de se funfa ou não então testa ai function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true doPlayerAddItem(cid, 2160, 500) doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",22) end return if isMonster(deathList[1]) then return true doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",22) end erro meu* edited Editado Abril 19, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) local money = 500 -- em gp if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddMoney(cid, money) doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]", 22) end doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".", 22) return true end
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Solução Na verdade nenhum dos dois funcionou. Consegui com esse script separado, vou postar caso alguém precise. creaturescripts/scripts/kill.lua function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then doPlayerAddMoney(cid, 500) end return true end creaturescripts.xml <event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="kill.lua"/> login.lua, antes de return true: registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer") Obrigado pela atenção e pelos scripts, vou reputar os dois acima. Obrigado Elwyn! Editado Abril 19, 2015 10 anos por arquivo32 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos ok precisar estou aqui Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.