Postado Abril 19, 2015 10 anos Então galera, eu fiz uns edit's nas sources de um Projeto na qual eu queria desenvolver, porem, quando fui compilar, estava dando muitos erros, eu nao consegui compilar. Baixei alguns servers com sources, tentei compilar e vi que dava o mesmo erro na source: Em outras palavras, nao consegui compilar mais nenhuma sources, sempre dando esse erro.. quando nao acontece esse erro da "Erro: no file or surch diretory" algo assim.. alguem sabe me dizer o porque disso? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor O que o Luanluciano disponibilizou.. nota: Eu sempre compilei com ele, mas agora ta com essa frescura. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 19, 2015 10 anos Solução Baixa esse dev: http://www.mediafire.com/download/4xj667oxt99x7tk/TheForgottenDevCpp.7z Extrai ele para o mesmo lugar do seu outro dev. Renomeia o seu dev antigo para qualquer outra coisa. Renomeia o dev atual (que passei o link) para o mesmo nome do seu antigo. Tenta compilar depois...
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Estou baixando, irei testar, em breve posto noticias. Nao consegui compilar tambem.. No outro deu 501 erros.. nesse deu 49.. af :/, posso te mandar as sources por PM para você compilar? assim saberei se é problema no Dev, sources ou no meu Pc.. Editado Abril 19, 2015 10 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.