Postado Abril 19, 2015 10 anos Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 19, 2015 10 anos local gain = 60 -- 60 minutos etc... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) cid:setStamina(cid:getStamina+gain) doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor local gain = 60 -- 60 minutos etc... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) cid:setStamina(cid:getStamina+gain) doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return true end da este erro quando eu dou "/reload actions" Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 19, 2015 10 anos A, sim, desculpe, foi um erro bobo: local gain = 60 -- 60 minutos etc... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) cid:setStamina(cid:getStamina()+gain) doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor agora da este erro : Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.