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  • lib _Lib_Battle_Info = {     Reward = 3,     TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=1262,y=1150,z=6}},     TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=1275

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Add essa função na lib:  function addPoint(uid, count) local accountPoints = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `name` = '" .. getPlayerAccount(uid) .. "' LIMIT 1;") local

  • lib _Lib_Battle_Info = {     Reward = 3,     TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=1262,y=1150,z=6}},     TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=1275

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MAS UÉ? o evento tem base se MATAR todos do time inimigo...

 

então quer dizer que se eu morrer no evento eu ganho 1 premium_points?

 

se eu ganhar o evento e ainda estiver vivo, eu ganho 3? é isso?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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É eu quero dar recompensa aos que perdem também. Pois como é sorte a escolha dos players, se cair todos high level em 1 time, o outro time não tem nem chance, então não fica tão justo.

Mas caso não haja como, pode me dizer como fazer apenas aos que ganham? =) Grato

Editado por Toulouse (veja o histórico de edições)

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