Postado Abril 20, 2015 10 anos Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar. 1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k. 2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??
Postado Abril 20, 2015 10 anos local money = XXXX -- Valor ... function onSay(player, words, param) if not doPlayerRemoveMoney(player, money) then doPlayerSendCancel(player, "You no have money.") return false end doPlayerAddStamina(player, 2520) doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_GIFT_WRAPS) return false end <talkaction words="!stamina" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> Sobre o 2 não faço ideia. Editado Abril 20, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Solução 2. http://www.tibiaking.com/forum/topic/55243-036pl1-atacar-e-usar-runa-ao-mesmo-tempo-usar-runa-enquanto-corre/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.