Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Ótimo tutorial , repi+ Fui obrigdo comentar e dar rep+ não é um tutorial, é um codigo pronto :v mas vlw e.e Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 20, 2015 10 anos não é um tutorial, é um codigo pronto :v mas vlw e.e shuahsuashu Editado Abril 20, 2015 10 anos por Vinicius2000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Já existem tutoriais amigo, qual sua base? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.