Postado Maio 12, 2015 10 anos Moderador Para aqueles que querem adicionar mais CHANNELS EXEMPLO trade , help etc basta modificar aqui if (channelId == 5) { para if (channelId == 5 , id , id , id ) { @lorenzo2014 Não é possivel usar no DEFAULT. Editado Maio 12, 2015 10 anos por Ryuk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2015 10 anos if (channelId== DEFAULT) Não funcionaria? queria bloquear para quem tem storage 123456 não poder falar no default, pode me ajudar nisso? Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Maio 13, 2015 10 anos Moderador if (channelId== DEFAULT) Não funcionaria? queria bloquear para quem tem storage 123456 não poder falar no default, pode me ajudar nisso? Funciona nao , DEFAULT não é um channel.
Postado Maio 14, 2015 10 anos Não sei se aqui podem me ajudar, mas tenho um ot com dois temple e duas cidades queria saber se tem como fazer telporte que quando entre nele vai ser morador da cidade que escolher??? Sou novo desculpe se for pergunta besta, ja tenho um templo para iniantes e outro para quem ja ta + de lv 50 com varios tps não tem ainda área vip, so quero deixar ele on quando estiver 100% proto mas preciso disso. se poderem me ajudem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.