Postado Abril 21, 2015 10 anos ola amigos mais uma uma vez venho pedir ajuda do colaboradores estou testando um servidor 8.60 com site esta quase tudo perfeito para por em um dedicado mas agora em fase de teste com amigos via ramachi player não consegue matar outro player diz que não pode atacar estou postando meu config lua mesmo estando em pvp. ola amigos estou no aguardo de alguma resposta sobre o player não poder atacar outro player se que aqui tem pessoas capacitadas para resolver esta questão so esta faltando isso para por em serve dedicado fico grato para quem responder config.lua
Postado Abril 21, 2015 10 anos Solução worldType = "open" tente mudar para worldType = "pvp" Vai dar merda, pois os worldtypes são quase sempre, por volta de: Hardcore Pvp Optional Pvp Open Pvp Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor ja mudei de open para pvp e buga não abre o server ola amigos venho avisar que já foi resolvido esta funcionando perfeitamente mudei para Hardcore e funcionou normal ai voltei para open e funcionou grato a todos que tentaram me ajudar. Editado Abril 21, 2015 10 anos por alexandre2014 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2015 10 anos ja mudei de open para pvp e buga não abre o server ola amigos venho avisar que já foi resolvido esta funcionando perfeitamente mudei para Hardcore e funcionou normal ai voltei para open e funcionou grato a todos que tentaram me ajudar. Como eu falei, o worldtype é o adjetivo de pvp... exemplos: pvp legal pvp chato os worldtypes são chato e legal... caso o problema reapareça -Enfim, vocês não estão esquecendo da maozinha ? -Tenta falar com um god in-game, /mode open -Eles tem level acima de 200 ? protectionLevel = 200 no config lua /\ Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.