Postado Abril 29, 2015 10 anos pois é, acho que se adaptasse o evento pra ele ser automatico ficaria mais dahora. Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Abril 29, 2015 10 anos Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. Obrigado por compartilha o evento REP+ Editado Abril 29, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor dúvida seria possivel por globalevents e ao iniciar criar um teleport cofiguravel para abrir em uma certo lugar para levar para o evento? Tente '-' Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. Obrigado por compartilha o evento REP+ Da sim, eu irei adaptar ele para talvez tfs 1.0, Eu estou sem tempo se não faria para você. pois é, acho que se adaptasse o evento pra ele ser automatico ficaria mais dahora. Coloque-o e fácil;
Postado Abril 29, 2015 10 anos @Ceos não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor. Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor @Ceos não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor. Tente diminuir as waves, peço que poste o erro também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.