Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• funcionando 100% em tfs 0.4 muito bom recomendo!

• Estava como "UNSI" salvei como "UTF-8", baixa ai.   http://www.mediafire.com/view/4bq19prdn4qcrqk/eventoarena.xml

• Que isso, qual quer outro erro poste-o. Caso eu demorar pra responder espere pois estou fora do fórum.

Postado

Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. 

Obrigado por compartilha o evento REP+

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

dúvida seria possivel por globalevents e ao iniciar criar um teleport cofiguravel para abrir em uma certo lugar para levar para o evento? 

Tente '-'

Seria possível colocar uma alavanca para puxar 4 player's, em uma sequencia do tipo da "anihi" ? E o player só poderia ir 1 vez por dia? Vi um sistema semelhante ao seu em um RPG ... Caso não tenha sussa, adiciono ele assim msm.. 

Obrigado por compartilha o evento REP+

Da sim, eu irei adaptar ele para talvez tfs 1.0, Eu estou sem tempo se não faria para você.

pois é, acho que se adaptasse o evento pra ele ser automatico ficaria mais dahora.

Coloque-o e fácil;

Postado

@Ceos

não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor.

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Postado
  • Autor

@Ceos

não sou scripter manim.. não tenho este conhecimento.. outra coisa o evento ta dando erro ao carregar alguns monstros! e quando ninguem sobrevive os monstros que ficam não somem e da erro no evento, tenho que reiniciar o servidor.

Tente diminuir as waves, peço que poste o erro também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo