Postado Abril 21, 2015 10 anos Boa noite pessoal , estou com um servidor com algumas accounts e alguns players jogando já .. mais está faltando algumas partes do mapa como zao e algumas coisas e meu servidor também está meio desconfigurado as magias e tals.. então eu gostaria de trocar o mapa ou de servidor mais manter a minha database.. eu baixei outro servidor aqui e estou testando , então no caso se eu for utilizar outro servidor é substituir a config.lua e database do meu servidor e colocar no outro? e se o casso for só trocar o mapa é só colocar o mesmo nome do meu servidor que está e substituir pelo outro mapa? Obs é apenas uma dúvida depois que for dúvida sanada podem excluir o tópico.
Postado Abril 21, 2015 10 anos Se for da mesma versão vai funfar porém vai dar muitos problemas =V Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor É tipo assim , meu servidor está com problema da falta de alguns pedaços de zao entre outros.. então se eu trocar apenas o mapa será que vai bugar ?
Postado Abril 21, 2015 10 anos Tipo, tem vários scripts configurados em x pos eventos quests etc... então... vai bugar essas coisas,mas fora isso vai funfar sim Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor será que chega dar esses bug de x pos.. porque é o mesmo mapa da versão 8.60 mapa global
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.