Postado Abril 21, 2015 10 anos man se estiver faltando pos no mapa ele vai dar bugs até mesmo em scripts. para testar crie uma copia desse mapa atual e depois substitua o seu mapa (NÃO A COPIA DELE!!) e teste se estiver tudo ok você usa Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor beleza vou verificar , só mais uma dúvida na parte da database, esse servidor que eu baixei aqui ele já tem com os sistema que eu gostaria de colocar no meu servidor do tipo war system entre outros.. se eu salvar a minha database e colocar nesse outro servidor e verificar as pos x no remeres você que fica mais fácil ?
Postado Abril 21, 2015 10 anos Bem possivel, mas vai dar muito trabalho você decide oque facilitaria mais a sua vida você teria que configurar apenas os script como texto fly no piso, eventos, quests, movements etc... no RME não esqueça de mudar a pos de todos os players pro templo Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.