Postado Abril 22, 2015 10 anos Eae galera do tibiaking, alguem poderia porfavor fazer uma estrutura igual a essa print: è oque estou precisando mais... se der pra fazer tranquilo se não tudo bem Não precisa das imagens apenas da estrutura e escritas .... Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Poderia me informar que site que ta essa estrutura? @Eu vi em. mano eu fico nos dois ai buga tudo kk bom o site é esse provavel que já conheça xD Editado Abril 22, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor bom só uma obervação já fui em inspecionar elemento e peguei porém é feito em java e vem a estrutura literal da aba e não o código html ou php por isso fiz o pedido no caso só queria a estrutura que procura pelo player se ele tem guilda os itens que ele ta usando as skills do player o level dele o group dele todas as informações contidas na pagina .... a parte de códigos dela ... Editado Abril 23, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.