Postado Abril 22, 2015 10 anos Galera gostaria de saber como eu adiciono o doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script: function onPrepareDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") else setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1) setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1) doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19) end return true end Mais ou menos lá para a linha do setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos function onPrepareDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") else setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1) setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1) doPlayerAddHealth(cid, 20000) doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19) end return true end
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor não funfo tudo do meu script funfo, só não adicionou o sangue ai o player morreu Editado Abril 22, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos function onPrepareDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") else setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1) setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1) doCreatureAddHealth(cid, 20000) doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19) end return true end
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor denovo, depois que ele morreu apareceu a minha mensagem e setou a storage e nada de addhealth Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.