Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

   Galera gostaria de saber como eu adiciono o

doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script:

function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Mais ou menos lá para a linha do

setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T

gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testa ai: function onPrepareDeath(cid, deathList)     if not isPlayer(cid) then     return true     end     if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= 0 then             doCreatureAddHealth(cid, 200

  • local temp = 1 -- Cooldown em minutos. function onPrepareDeath(cid, deathList)     if not isPlayer(cid) then     return true     end     if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= os.time() then     

Postado
function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doPlayerAddHealth(cid, 20000)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end
Postado
  • Autor

não funfo

tudo do meu script funfo, só não adicionou o sangue ai o player morreu

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureAddHealth(cid, 20000)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end
Postado
  • Autor

denovo, depois que ele morreu apareceu a minha mensagem e setou a storage e nada de addhealth

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo