Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Salve salve galera. Uso o windowns 10, e encontrei o mesmo problema. Basicamente o meu elfbot não salva minhas configurações. Tentei proceder como o Vinicius ensinou, mas, não funfo. Acho que posso ter feito algo errado. Alguém me ajuda!
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos @Lauromfc1992, vai no menu iniciar e em pesquisar escreve "Alterar configurações" , clica em "alterar configurações do usuário", abaixa toda a barrinha e reinicia seu computador que irá funcionar
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Gbik, as instruções que você disse se aplicam ao windows 10? Fui na barra de pesquisa e digitei "alterar configurações", mas não apareceu nada. Se alguém puder me ajudar com esse problema, agradeço! @gbik, consegui alterar da forma que você falou, no entanto não funcionou.
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos 4 horas atrás, lauromfc1992 disse: Gbik, as instruções que você disse se aplicam ao windows 10? Fui na barra de pesquisa e digitei "alterar configurações", mas não apareceu nada. Se alguém puder me ajudar com esse problema, agradeço! @gbik, consegui alterar da forma que você falou, no entanto não funcionou. Vo te ajudar mais da REP+ e me ajuda tbm kkk Usa essa configuração que vo te passar agora: Script druid global Script kina Global Script Paladin Global ai essas sao custom com icons e dash ja e vc pode alteralas e so da save que elas vao continuar salvas. Lembrando deixe ela na pasta elfsettings no seu elfbot Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Olá, ja passei por esse problema e resolvi apenas movendo a pasta do Elfbot na qual foi instalada no Arquivos de programas para a área de trabalho. Quem passar por isso é só realizar essa ação que tenho certeza que vai dar certo. Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por Cyphos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.