Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ja tava desativado antes de eu baixar, não lembro onde baixei, mas ele funciona normal cara, ta até crackiado, só não quer salvar. É o Elf pro 8.6

• Respostas 14
  • Visualizações 808
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano oque eu te disse... o meu é 8.60 também e funfou certinho já testei 3 vezes aqui... ps:faça oque te falei depois feche o bot deslogue e feche client abra bot denovo depois vai em custom e clique

• cara ele esta instalado provavelmente em C:\Program Files\ElfBot NG  mude o diretório de instalação que ira resolver, ele não salva por que você não tem o privilegio de salvar coisas dentro de C:\Pro

• Vo te ajudar mais da REP+ e me ajuda tbm kkk Usa essa configuração que vo te passar agora: Script druid global Script kina Global Script Paladin Global ai essas sao custom com icons e dash ja e v

Posted Images

Postado

mano oque eu te disse... o meu é 8.60 também e funfou certinho já testei 3 vezes aqui...

ps:faça oque te falei depois feche o bot deslogue e feche client abra bot denovo depois vai em custom e clique no arquivo com o nomequetepassei.txt

agora aperte load e eu duvido que não funfe agora  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Funfo Vinicius, vlw msm! 

Mais sempre que eu criar um char com nick diferente eu vo ter que fazer isso?

Postado

cara ele esta instalado provavelmente em C:\Program Files\ElfBot NG 

mude o diretório de instalação que ira resolver, ele não salva por que você não tem o privilegio de salvar coisas dentro de C:\Program Files\ com seu usuário,
copie a pasta do ElfBot pra área de trabalho ou ate mesmo meus documentos arrume o atalho que ira resolver.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado

Funfo Vinicius, vlw msm! 

Mais sempre que eu criar um char com nick diferente eu vo ter que fazer isso?

Clique em melhorresposta_bxmmfp.png , no post do vinicius...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo