Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Ja tava desativado antes de eu baixar, não lembro onde baixei, mas ele funciona normal cara, ta até crackiado, só não quer salvar. É o Elf pro 8.6
Postado Abril 22, 2015 10 anos mano oque eu te disse... o meu é 8.60 também e funfou certinho já testei 3 vezes aqui... ps:faça oque te falei depois feche o bot deslogue e feche client abra bot denovo depois vai em custom e clique no arquivo com o nomequetepassei.txt agora aperte load e eu duvido que não funfe agora Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Funfo Vinicius, vlw msm! Mais sempre que eu criar um char com nick diferente eu vo ter que fazer isso?
Postado Abril 22, 2015 10 anos cara ele esta instalado provavelmente em C:\Program Files\ElfBot NG mude o diretório de instalação que ira resolver, ele não salva por que você não tem o privilegio de salvar coisas dentro de C:\Program Files\ com seu usuário, copie a pasta do ElfBot pra área de trabalho ou ate mesmo meus documentos arrume o atalho que ira resolver. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Abril 22, 2015 10 anos Funfo Vinicius, vlw msm! Mais sempre que eu criar um char com nick diferente eu vo ter que fazer isso? Clique em , no post do vinicius... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.