Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem poderia me ajudar num script de " teleport actions com 1 storage e uma mensagem " .. preciso fase 1 quest caso player fassa ele nao entra mais...pq vai ter storage do bau

outra duvida aproveitando este topico é pq meu server nao pega the epic wisdom...

nao funfa os atributos aparece apenas o item..

 

<item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom">
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/>
        <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/>
        <attribute key="weight" value="805"/>
 
no server :
You see the the epic wisdom.
It can only be wielded properly by .
It weighs 8.05 oz.
 
DAREI MEU REPP+ CONCERTEZA

Editado por Dennyz (veja o histórico de edições)

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom">     <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/>     <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/>     <attribute

  • Não entendi seu pedido da action, fiz esse aqui, veja se é o que você quer. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição caso não tenha feito a quest.

  • Pronto. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)     if getPlaye

Postado
  • Solução

Não entendi seu pedido da action, fiz esse aqui, veja se é o que você quer.

local t = {
storage = 34555, -- Storage do baú.
gopos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição caso não tenha feito a quest.
nopos = {x = 161, y = 55, z = 7} -- Posição caso já tenha feito a quest.
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
       doTeleportThing(cid, t.gopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.")
    else
       doTeleportThing(cid, t.nopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.")
    end
    return true
end

Se não for, especifique melhor seu pedido.

Postado

No caso, acho que vale mais apena colocar a action no teleport... Transformando o script em um movement stepIn

Se o player já tiver feito a quest, não consegue nem entrar no teleport (é mandado pro templo)... Caso não ele é teletransportado à quest.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

Creio que seja isso oque você quer

em data/movements abra movements.xml

e coloque:

 

        <movevent type="StepIn" actionid="2945" script="getstoragequest1.lua"/>

agora crie o arquivo com o nome getstoragequest1.lua e dentro:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    local storage = 30466;

    if getPlayerStorage(cid, storage) < 1 then
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja terminou a quest.")
        return true
    end
    return true
end

Só colocar essa storage no baú

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo