Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor C++ já me quebra, sei um pouco de lua apenas. O meu ramo e mais sprite e mapa. Tanto que os scripts que preciso eu peço ao pessoal aqui. Que aliás sou muito grato. C++ já me quebra, sei um pouco de lua apenas. O meu ramo e mais sprite e mapa. Tanto que os scripts que preciso eu peço ao pessoal aqui. Que aliás sou muito grato.
Postado Abril 23, 2015 10 anos Acredito que essa instabilidade é por causa de muitos scripts mal feitos. Refazer alguns seria um bom começo. Achar um projeto open source seria bom também. Não pensando em usar linux, mas sim para fazer uns sistemas melhores usando C++. Pode Ser ate Scripting esteja dando o Crash , nao sei eu nao sou Expert nessa Area so tenhu Noçao "MAS" uma coisa que eu Sei e que de uma hora para outra o Executavel do PDA Sofre um Erro de Programaçao e nao um "Crash" Erro de Programaçao chamado "Map.h" e que eu saiba esse Nome tem nas pastas das Sources - Um Dos Motivos de causar esse erro e voce pegar uma Ball Unique Item e jogar em um Teleport Com Cordenadas , Pois a ball unique item ela faz voltar para o Depot caso voce jogue no chao e quando voce joga em um teleport com Cordenadas ela nao consegue voltar para o Depot e da erro de Programaçao "Map.h" (Resolvendo: Remover Unique item do Jogo ou alterar o script) - Outro Motivo e de ter muito Jogadores Online em um Determinado Tempo Online ( Esse Erro e o Mais Critico Pois nao itendo o Porque de causar erro "Map.h") (Resolvendo: Nao Sei =s) @edit: Acompanhe esse Topico sobre o Erro "Map.h" do Executavel PDA: http://www.tibiaking.com/forum/topic/53698-erro-maph/ Editado Abril 23, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.