Postado Abril 24, 2015 10 anos Sim, no items.xml tbm. Exemplo: <item id="ID" article="a" name="fainted nome do poke"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="60" /> </item> Ou melhor, não é dificil adicionar, é só tu fazer assim: Vai no programa que vc usa pra adicionar sprites no seu client, procure o ID do fly e ride que quer adicionar, e subtraia esse numero do ride/fly por 351. Exemplo: 351 - 1604 = 1253 Esse numero, 1253 é oq vc vai adicionar no ride ou fly. Editado Abril 24, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Olha poderia esperar eu chegar em casa ? estou no celular ;-; Porém se deixar já explicado ai já dou o REP+ Tenta fazer com Id's e tabelas variaveis .-. Ai quando eu chegar em casa só vejo seu tutorial pode ser? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor é so isso? e onde eu boto o novo id depois da subtração? no configuration.lua? Deixa ver se eu entendi : 1) Tipo minha id que o char ta usando fly é 1540 ai eu vou ter que subtrair [ 1540 - 351 = 1189 ]. 2) Apos isso vou no configuration.lua preocurar por "fly" e vai aparecer uma tabela eu vou botar o nome do pokemon e essa nova ID? 3) Vou ter que ir no itens.xml adicionar isso aqui : <item id="1189" article="a" name="Metagross"><attribute key="containerSize" value="10" /><attribute key="decayTo" value="0" /><attribute key="duration" value="60" /></item> E salvar tudo? é so isso? ou tá faltando algo ou fiz algo errado? Ve direitinho ai / \ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos 1 e 2 = Sim isso mesmo. 3 = Vc tem que colocar fainted antes do nome do Poke
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.