Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Mais 2 duvidas sobre o mesmo assunto 1 ) " <item id="1189" article="a" name="Metagross"> " Em item id é o ID Subtraido Ou o ID Do Fly no client ? e em name ficaria : "Fainted Metagross" ? 2) Sabe resolver á terceira duvida do topico? OBS : Já lhe dei os Rep's prometido, agora o outro é pra quem resolver á outra duvida Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos Solução Abra sua configuration.lua Procure o nome de quaisquer pokémon que vooa, no meu caso vou pesquizar "MEW" Vá pesquizando até você achar um código parecido com este. ["Mew"] = {232, 2200}, -- Mew é o nome do poke, 232 é a id do fly subtraida por 301, 2200 é a velocidade. Copie o codigo e cole embaixo Onde está escrito Mew, substitua pelo nome do seu pokémon Onde está escrito 232, é o ID do seu poke (ex 533) subtraido por -301 (533-301=232) Onde ta escrito 2.200 é a velocidade do fly. Um exemplo de Charizard ["Charizard"] = {216, 4000}, Troquei o Mew pelo nome do meu pokémon (Charizard) Troquei 233 pela id do fly do charizard (lembrando de subtrair por -301) Troquei a velocidade do fly do Mew de 2.200 para 4.000 no Charizard. Agora procura novamente o nome do tal pokémon que vooa, no meu caso Mew, até você achar um código parecido com este. ["fly"] = {"Mew"}, --Vai ter varios poke, apenas tirei eles para não atrapalhar. Adicione o nome do seu pokémon que vai ter fly, no meu caso, Charizard ["fly"] = {"Mew", "Charizard"}, --Adicionei Charizard :3 Creio que seja isso, até a próxima =D Editado Abril 24, 2015 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 24, 2015 10 anos Mais 2 duvidas sobre o mesmo assunto 1 ) " <item id="1189" article="a" name="Metagross"> " Em item id é o ID Subtraido Ou o ID Do Fly no client ? e em name ficaria : "Fainted Metagross" ? 2) Sabe resolver á terceira duvida do topico? OBS : Já lhe dei os Rep's prometido, agora o outro é pra quem resolver á outra duvida No items.xml não tem nada a ver com subtraçao, é apenas pegar o ID no itemeditor e colocar no item id no items.xml, e o nome tem que ser desse jeito: fainted tal poke Editado Abril 24, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor FlamesAmind, agora que me liguei... no itens.xml é pra o corpo não bugar na hora do catch ou é o negocio do fly? ;-; @Edit, pois eu vi algo que tem haver com fainted .-. é o Fly ou o Bug do catch ? kkk Editado Abril 24, 2015 10 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos FlamesAmind, agora que me liguei... no itens.xml é pra o corpo não bugar na hora do catch ou é o negocio do fly? ;-; @Edit, pois eu vi algo que tem haver com fainted .-. é o Fly ou o Bug do catch ? kkk Bug do Catch.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.