Postado Abril 23, 2015 10 anos Ola, galera preciso de um talkaction que faça o seguinte, quando o player alcançar lvl 160 ele ganhara um item para sua vocação, achei um talkaction ele funciona e tudo mas ele só da o item se vc nao tiver promotion, caso vc for Master sorcerer e etc vc n ganha o item, e eu queria que ganhasse, tem como alguem me ajudar? vou postar o script que eu tenho. function onSay(cid,words) items = {7735, 7735, 5907, 8931} quant = 1 storage = 101010 level = 160 -- Edite o Level Nesesário msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mensagem De Sucesso msg2 = "Voce já pegou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite aqui a menssagem de erro msg3 = "Voce nao é level 160 para ganhar seu item" -- Edite a menssagem de Level Insuficiente if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid,items[getPlayerVocation(cid)],quant) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendCancel(cid,msg) elseif getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendCancel(cid,msg3) elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,msg2) end return true end no talkactions.xml <talkaction words="!itemvocation" event="script" value="itemvocation.lua"/> Desculpe estar sem os créditos, não lembro quem criou o script.
Postado Abril 23, 2015 10 anos Ola, galera preciso de um talkaction que faça o seguinte, quando o player alcançar lvl 160 ele ganhara um item para sua vocação, achei um talkaction ele funciona e tudo mas ele só da o item se vc nao tiver promotion, caso vc for Master sorcerer e etc vc n ganha o item, e eu queria que ganhasse, tem como alguem me ajudar? vou postar o script que eu tenho. no talkactions.xml Desculpe estar sem os créditos, não lembro quem criou o script. Você quer em talkactions, ou que ganhe direto ao ganhar lvl 160 ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Você quer em talkactions, ou que ganhe direto ao ganhar lvl 160 ? pode ser uma que ganhe direot quando alcançar lvl 160, tanto faz.
Postado Abril 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Solução RESOLVIDO! achei a resposta aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/13830-talkaction-item-por-vocacao/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.