Postado Abril 23, 2015 10 anos Ai galera eu compre uma vps AMD Opteron 4386 2 x 3.4ghz 4 Gb 200 Gb 500 Mbps Canadá Quando meu servidor de tibiaotsever passa dos 100 online começa a trava o dash e da alguns leg no servidor alguem pode me ajudar? whatsapp {14}981063294 Quando passa de 100 Online começa a travar Antes disso fica liso (Servidor de tibia Otserver...)
Postado Abril 23, 2015 10 anos Amigo, use nomes adequados em seus tópicos: 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Seu titulo será alterado dessa vez, mas que não ocorra novamente. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 23, 2015 10 anos seu dedicado e bom, o problema é seu servidor se ele for o distro Dash advanced, isso irá acontecer , porque esses servidores são bugado, o geito e você limitar a quantia de player que entrar e abrir outro serve por exemplo limite de 50 player em 1 e limite de 50 player em outro ou 70 a escolha e sua, PDA apartir de 100+ e lag e erro na distro até crash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.