Postado Abril 23, 2015 10 anos como eu faço para que a estamina regenere duas vezes mais rápido do que está regenerando ? void Player::regenerateStamina(int32_t offlineTime) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM)) { return; } offlineTime -= 600; if (offlineTime < 180) { return; } int16_t regainStaminaMinutes = offlineTime / 180; int16_t maxNormalStaminaRegen = 2400 - std::min<int16_t>(2400, staminaMinutes); if (regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen) { int16_t happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600; staminaMinutes = std::min<int16_t>(2520, std::max<int16_t>(2400, staminaMinutes) + happyHourStaminaRegen); } else { staminaMinutes += regainStaminaMinutes; } } void Player::useStamina() { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM) || staminaMinutes == 0) { return; } time_t currentTime = time(nullptr); if (currentTime > nextUseStaminaTime) { time_t timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime; if (timePassed > 60) { if (staminaMinutes > 2) { staminaMinutes -= 2; } else { staminaMinutes = 0; } nextUseStaminaTime = currentTime + 120; } else { --staminaMinutes; nextUseStaminaTime = currentTime + 60; } sendStats(); } }
Postado Abril 23, 2015 10 anos Solução void Player::regenerateStamina(int32_t offlineTime) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM)) { return; } offlineTime -= 600; if (offlineTime < 180) { return; } int16_t regainStaminaMinutes = (offlineTime / 180)/2 ; int16_t maxNormalStaminaRegen = 2400 - std::min<int16_t>(2400, staminaMinutes); if (regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen) { int16_t happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600; staminaMinutes = std::min<int16_t>(2520, std::max<int16_t>(2400, staminaMinutes) + happyHourStaminaRegen); } else { staminaMinutes += regainStaminaMinutes; } } void Player::useStamina() { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM) || staminaMinutes == 0) { return; } time_t currentTime = time(nullptr); if (currentTime > nextUseStaminaTime) { time_t timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime; if (timePassed > 60) { if (staminaMinutes > 2) { staminaMinutes -= 2; } else { staminaMinutes = 0; } nextUseStaminaTime = currentTime + 120; } else { --staminaMinutes; nextUseStaminaTime = currentTime + 60; } sendStats(); } } Tenta assim... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 23, 2015 10 anos que eu saiba da pra mexer nisso no config.lua, não precisa editar as sources
Postado Maio 3, 2015 10 anos que eu saiba da pra mexer nisso no config.lua, não precisa editar as sources Stamina não, somente soul ... pelo menos no meu TFS 0.4 não. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.