Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)como eu altero para a stamina encher mais rapido na Sources

Featured Replies

Postado

como eu faço para que a estamina regenere duas vezes mais rápido do que está regenerando ?

void Player::regenerateStamina(int32_t offlineTime)
{
    if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM)) {
        return;
    }

    offlineTime -= 600;

    if (offlineTime < 180) {
        return;
    }

    int16_t regainStaminaMinutes = offlineTime / 180;
    int16_t maxNormalStaminaRegen = 2400 - std::min<int16_t>(2400, staminaMinutes);

    if (regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen) {
        int16_t happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600;
        staminaMinutes = std::min<int16_t>(2520, std::max<int16_t>(2400, staminaMinutes) + happyHourStaminaRegen);
    }
    else {
        staminaMinutes += regainStaminaMinutes;
    }
}

void Player::useStamina()
{
    if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM) || staminaMinutes == 0) {
        return;
    }

    time_t currentTime = time(nullptr);

    if (currentTime > nextUseStaminaTime) {
        time_t timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime;

        if (timePassed > 60) {
            if (staminaMinutes > 2) {
                staminaMinutes -= 2;
            }
            else {
                staminaMinutes = 0;
            }

            nextUseStaminaTime = currentTime + 120;
        }
        else {
            --staminaMinutes;
            nextUseStaminaTime = currentTime + 60;
        }

        sendStats();
    }
} 

Resolvido por Caronte

Ir para solução
Postado
  • Solução
void Player::regenerateStamina(int32_t offlineTime)
{
    if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM)) {
        return;
    }

    offlineTime -= 600;

    if (offlineTime < 180) {
        return;
    }

    int16_t regainStaminaMinutes = (offlineTime / 180)/2 ;
    int16_t maxNormalStaminaRegen = 2400 - std::min<int16_t>(2400, staminaMinutes);

    if (regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen) {
        int16_t happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600;
        staminaMinutes = std::min<int16_t>(2520, std::max<int16_t>(2400, staminaMinutes) + happyHourStaminaRegen);
    }
    else {
        staminaMinutes += regainStaminaMinutes;
    }
}

void Player::useStamina()
{
    if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM) || staminaMinutes == 0) {
        return;
    }

    time_t currentTime = time(nullptr);

    if (currentTime > nextUseStaminaTime) {
        time_t timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime;

        if (timePassed > 60) {
            if (staminaMinutes > 2) {
                staminaMinutes -= 2;
            }
            else {
                staminaMinutes = 0;
            }

            nextUseStaminaTime = currentTime + 120;
        }
        else {
            --staminaMinutes;
            nextUseStaminaTime = currentTime + 60;
        }

        sendStats();
    }
} 

Tenta assim...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

  • 2 weeks later...
Postado

que eu saiba da pra mexer nisso no config.lua, não precisa editar as sources

 

Stamina não, somente soul ...

 

pelo menos no meu TFS 0.4 não.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo