Postado Abril 23, 2015 10 anos Preciso de uma ajuda urgente, a pagina do meu servidor ta retornando erro e ela nao abre! Query: SELECT SQLSTATE: 42000 Driver code: 1064 Error message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 Query: SELECT `date` FROM `z_news_tickers` WHERE `hide_ticker` = '0' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Query: SELECT * FROM z_featured_article ORDER BY id DESC LIMIT 1 SQLSTATE: 42S02 Driver code: 1146 Error message: Table 'dbnova.z_featured_article' doesn't exist
Postado Abril 23, 2015 10 anos esta faltando um simbolo " na linha 1 ---------------------------------------------- Você tem um erro em sua sintaxe SQL; verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para o direito de utilizar sintaxe necessária '' na linha 1 *pelo que entendi Editado Abril 23, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.