Postado Abril 23, 2015 10 anos Ola, gostaria de algo assim, vou criar um item que darei de premio em eventos, e quero colocar ele para o player receber 1 item aleatorio, irei colocar 4 ou 5 itens aleatorios, mas o player só ira ganhar 1, e logo depois disso o item do evento desaparecera. grato
Postado Abril 24, 2015 10 anos no item em items.xml adicione essa linha: <attribute key="duration" value="1200" /> <attribute key="showduration" value="1" /> e no script não tenho a certeza mais colocando as ids dos itens, a função para escolher aleatoriamente é: math.random se tiver algo do script ai ajudaria bastante Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor no item em items.xml adicione essa linha: <attribute key="duration" value="1200" /> <attribute key="showduration" value="1" /> e no script não tenho a certeza mais colocando as ids dos itens, a função para escolher aleatoriamente é: math.random se tiver algo do script ai ajudaria bastante na verdade eu preciso do script todo, tipo isso... local a = { [6506] = {level = {5, 900}, -- Level para abrir o Item coloca o min,max Itens = {"9693", "8985", "6132"}}, function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local player = b.player[math.random(#b.player)] local playerinfo = getPlayerStatus(Player) if not playerinfo then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu sua event box!"..item.itemid - (6506).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um "..Itens.." Parabéns!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não possui cap ou espaço suficiente para receber seu premio.") doRemoveItem(item.uid) else end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end só que esse nao esta funcionando.
Postado Abril 24, 2015 10 anos qual evento seria esse ? tópico ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 24, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance = math.random(1, 5) if chance == 1 then doPlayerAddItem(cid, 2160, math.random(1, 10)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) elseif chance == 2 then doPlayerAddItem(cid, 12343, math.random(15, 30)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) elseif chance == 3 then doPlayerAddItem(cid, 2392, math.random(25, 50)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) elseif chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 12618, math.random(1, 2)) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) end return true end doPlayerAddItem(cid, 12618, math.random(1, 2)) 12618 = item 1,2 = quantia aleatoria do item www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.