Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 39
  • Visualizações 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia2015br, eu criei 3 tópicos pq fui adicionar a versão 1.3 e o tópico bugou, o código ficou como se fosse html... Aí tive que formatar tudo dnv... Separei pra não perder toda a formatação se aconte

• Não li sua observação, ignore meu post.   Nunca tive esse problema. Se possível, crie um tópico dizendo como reproduzi-lo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/ Até formataria

• Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Postado

Mostrarei apenas os ''Show Off'', não vou mais postar conteúdo.

Você é bom nisso,parabéns!

Postado
  • Autor

Você é bom nisso,parabéns!

Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Obrigado, incentivos como esses não me deixam desistir...

Adicionada versão 1.4 [se alguém tiver alguma imagem mais apresentável de types pode chamar por pm que darei os devidos créditos]

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Postado

@David0703

Meu amigo, está ficando cada vez melhor! Parabéns, não é qualquer um que da conta de fazer isso hoje em dia, admiro seu trabalho. Pode ter certeza que quando voce disponibilizar pra galera vou ser o primeiro a testar e dar meu feedback! Estou te seguindo em outras comunidades tambem, bora acabar isso!

Postado

Obrigado, incentivos como esses não me deixam desistir...

Adicionada versão 1.4 [se alguém tiver alguma imagem mais apresentável de types pode chamar por pm que darei os devidos créditos]

Depois que voce disponibilizar o Download, ai sim, eu posso me suicidar!! :he3:

MDS, QUERO MT USAR ESSE MOD NO MEU SERVER! :IbMoi:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo