Postado Abril 24, 2015 10 anos Então pessoal eu uso este script, Só que eu queria que ele aparecesse por exemplo as 13h e as 19h. Eu tentei e não consegui modificar . se alguém souber me ajudar ficarei muito grato <globalevent name="TheHornedFox" time="18:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local boss = {name= "The Horned Fox", pos= {x= 206, y= 78, z=10}} -- Nome do boss que vai nascer e local onde vai nascer function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("O boss ".. boss.name.. " acaba de aparecer!!", MESSAGE_STATUS_WARNING) doSummonCreature(boss.name, boss.pos) end return true end
Postado Abril 24, 2015 10 anos <globalevent name="TheHornedFox" time="13:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> <globalevent name="TheHornedFox" time="19:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> Add isso no Globalevents.xml
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor ta dando um erro assim. [ Warning - Event :: Loadscript ] Event onTime Not found <Data/globalevents/script/thehornedfox.lua> @UP
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor function onTimer() Substitua por: function onTime(interval) Agora deu Duplicate Globalevents sera que tem algum problema ? axo que não ne Bom O erro de duplicate evente o Boss só apareçe no 1 vez em um dos tempo nao apareçe o boss nos 2 tempos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.