Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Configuração que você fala seria source? se for pode ser porque eu tenho elas.
Postado Abril 24, 2015 10 anos não, é criando ou modificando arquivos .lua para a alteração da velocidade dos jogadores obs: ja estou criando Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado PlayerSpeed.xml e adicione o seguinte código <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ local lista = { ['Hopus'] = 2000, -- [playername] = velocidade } function onLogin(cid) cid = isPlayer(cid) and lista[getPlayerName(cid)] and doChangeSpeed(cid, lista[getPlayerName(cid)]) return true end ]]></event> </mod> Onde editar? local lista = { ['Hopus'] = 2000, -- [playername] = velocidade ['David'] = 50000, } Editado Abril 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 25, 2015 10 anos Quer de que maneira? quais players você quer editar a speed? por group? nome? conta? Editado Abril 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.