Postado Abril 25, 2015 10 anos Solução creature.cpp, mude essa linha: baseSpeed = 220; Se quiser aumentar a velocidade de um player ou de um grupo, vai ter que fazer por lua mesmo.
Postado Abril 25, 2015 10 anos para todos os players <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ function onLogin(cid) local valor = 250 cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor) return true end ]]></event> </mod> Onde editar? local valor = 250 *Obs. Pode dar incompatibilidade com alguns sistemas que alteram a velocidade. Editado Abril 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 29, 2015 10 anos Qual foi a solução correta? se foi um dos comentários do tópico, selecione como melhor resposta; se vc descobriu sozinho, poste a solução e selecione como melhor resposta; Lembre-se, sua dúvida pode ser a mesma de muitos outros. Editado Abril 30, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 1, 2020 5 anos Em 25/04/2015 em 03:45, david0703 disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ function onLogin(cid) local valor = 250 cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor) return true end ]]></event> </mod> Esse mod aqui funcionou. Obrigado! show de mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.