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  • para todos os players <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="scrip

  • não, é criando ou modificando arquivos .lua para a alteração da velocidade dos jogadores   obs: ja estou criando

  • Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado PlayerSpeed.xml e adicione o seguinte código <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hop

Postado

para todos os players

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes">
	<event type="login" name="player_speed" event="script">	<![CDATA[
		function onLogin(cid)
                        local valor = 250
			cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor)
			return true
		end
	]]></event>
</mod>

Onde editar?

local valor = 250

*Obs. Pode dar incompatibilidade com alguns sistemas que alteram a velocidade.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

Qual foi a solução correta?

  1. se foi um dos comentários do tópico, selecione como melhor resposta;
  2. se vc descobriu sozinho, poste a solução e selecione como melhor resposta;

 

Lembre-se, sua dúvida pode ser a mesma de muitos outros.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

  • 4 years later...
Postado
Em 25/04/2015 em 03:45, david0703 disse:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ function onLogin(cid) local valor = 250 cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor) return true  end ]]></event> </mod>

Esse mod aqui funcionou.

Obrigado! show de mais.

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