Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor essas imagens ficam na pasta do seu servidor [...] blá blá blá /images/game/pokemon/gyns Download: CLIQUE AQUI Scan: CLIQUE AQUI mtmtmtmt obrg, mas é gyns ou gyms? essa pasta não está criada, esta certo? rep+ Pra colocar um botão ao lado esquerdo, use esse comando modules.client_topmenu.addCustomLeftButton('iddobotao', tr('nomedobotao'), 'caminhodaimagem/imagem.png', funcaodequandoclicar, true) Pra colocar um botão ao lado direito, use esse comando modules.client_topmenu.addCustomRightButton('iddobotao', tr('nomedobotao'), 'caminhodaimagem/imagem.png', funcaodequandoclicar, true) Ou seja, pra colocar o icone de quest pro outro lado, basta abrir o arquivo modules/game_questlog/questlog.lua e trocar isso questLogButton = modules.client_topmenu.addCustomLeftButton('questLogButton', tr('Quest Log'), '/images/ui/pxg/topMenu_icons/quest_icon', function() g_game.requestQuestLog() end, false) por isso questLogButton = modules.client_topmenu.addCustomRightButton('questLogButton', tr('Quest Log'), '/images/ui/pxg/topMenu_icons/quest_icon', function() g_game.requestQuestLog() end, false) nossa @david0703, e o @Vinicius Xxgamexx, são genios!! rep++++ se tivess algo que eu pudesse fazer no lugar de só dar rep+ eu dava.. Editado Abril 25, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Nada, qualquer coisa estou aqui No meu client esta gyns esta correto, já não sei em seu client mais para prevenir crie uma com o nome gyns e coloque as imagens nela. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Nada, qualquer coisa estou aqui No meu client esta gyns esta correto, já não sei em seu client mais para prevenir crie uma com o nome gyns e coloque as imagens nela. Vinicius eu fiz isso mas nada aconteçeu... ;-; olha como eu fiz: Editado Abril 25, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos é só gyns o nome da pasta man pera ai que vou ver os modules das badges e já te passo Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor é só gyns o nome da pasta man pera ai que vou ver os modules das badges e já te passo eu sei disso que é so uma pasta chamada gyns, porem fiz todas essas para testas se era outro nome... Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.