Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Galera ambos os scripts fizeram que todos os potions healassem 100% e não é isso que eu quero. Apenas quero que ele heale a quantia de cada potion na hora, pois antes o HP enchia por turnos em segundos. Exemplo, quero que o Potion recupere 30% do hp do pokemon, o Super Potion 60%, assim como está no meu script. Mas em vez de turnos, que seja na imediatamente na hora que usar. Editado Abril 25, 2015 10 anos por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2015 10 anos Solução local potions = { --[potion_id] = percent, [12347] = 30, [12348] = 60, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) or not isSummon(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar potion em Pokemon's!") elseif getCreatureMaster(itemEx.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar potion em seus Pokemon's!") elseif getCreatureHealth(itemEx.uid) == getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Este Pokemon esta totalmente curado.") elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar isto em duelo.") end local health = getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) * potions[item.itemid] / 100 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your pokemon was healed.") doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 172) doSendAnimatedText(getThingPos(itemEx.uid), "+"..health, math.random(1, 255)) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, health) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.