Postado Abril 25, 2015 10 anos Olá galera, alguém saberia me indicar um site bom para um OT 7.6? Caso você tenha e souber como por o site on junto com o OT 7.6, favor explicar também.. xD Tks! =*
Postado Abril 25, 2015 10 anos Site Tutorial de como instalar Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Site Obrigada, se serve para OT 7.6 irei testa-lo agora! Dead Pool, eu baixei o site, mas me parece que ele é para os OTS atuais, o 7.6 nem arquivo mysql tem na pasta do OT, nao consigo importar a base de dados existe outra forma? estava lendo na internet e vi que para os OTS antigos, os sites eram feitos de outra forma obda. pela ajuda Caso alguém saiba favor ajudaaar! Por favor. Editado Abril 25, 2015 10 anos por Ceds (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Solução Consegui obgda! Editado Abril 28, 2015 10 anos por Ceds (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2015 9 anos que site vc usou ??? poderia me passar ?? eestou precisando de um para 7.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.