Postado Abril 25, 2015 10 anos Alguem me da uma forcinha aqui, meu RME fica bem estranho quando abro para editar, em vez de abrir com os itens corretos, aparece outros, deixarei uma imagem
Postado Abril 25, 2015 10 anos Faz assim vai na pasta do seu rme e vai em data/854 ( Onde está 854 é variavel da versão do seu tibia ou poketibia ) Nessa pasta você vai pegar o seu itens.otb e itens.xml que se encontra na pasta Data/items/ e lá você pega seu's itens.otb e itens.xml e cola na pasta data/854 do remeres. Após isso só abrir o remeres. Editado Abril 25, 2015 10 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor O items.otb que você usa no servidor tem que ser o mesmo no RME... Mano mais é necessario colocar na versão correta ? no caso aqui é 8.54, eu copio e colo la e do mesmo modo ainda não da :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.